CNA - Goiânia

CNA - Goiânia

O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, operando no sistema de franchising através de 456 unidades e com cerca de meio milhão de alunos em todo o território nacional. Com mais de 35 anos. Renovou pela décima quinta vez consecutiva seu Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Os materiais didáticos utilizados são exclusivos, e são desenvolvidos pela autora Ana Cuder, seguindo a metodologia comunicativa, através da qual o aluno aprende o idioma naturalmente, da mesma maneira como aprendeu a falar Português.

Laboratório Citocenter Além do Olhar /   Shopping Cerrado - Goiânia GO

English Booster Online RD  Raia Drogasil Movida Rent A Car Primepass

Pablo Rassi Florêncio Dra. Lúcia Regina Chein Trindade Líder Organização Contábil Corpo Bueno

Cestas Michelli Bancorbrás Turismo Buser Zattini