Fast Club

Fast Club

O Fast Club é um canal de benefícios da Fast Shop, que oferece aos associados Eurobem: Produtos com até 30% de desconto, pagamento diferenciado, agilidade na entrega, acesso exclusivo e personalizado, comodidade e segurança. Além disso, os associados contarão com um atendimento exclusivo realizado por um responsável direto pela parceria, esclarecendo dúvidas quanto aos produtos, prazos de entrega e condições de pagamento; tudo isso com a excelência e e o padrão de qualidade Fast Shop. Importante: Valores e Condições exclusivas do canal de venda Fast Club, somente através da loja virtual. Os descontos não são válidos para as lojas físicas, televendas ou sites corporativos.

Destaques

Instituto Ana Hickmann / Alto da Lapa - SP Magalu CNA - Goiânia Britânia Em Casa

Mais Convênios

Cimrad - Vila Brasília Cestas Michelli Agropecuária Banho e Tosa da Grazi Gaboardi Park Hotel