Academia Melhoridade - Unidade Bueno

Academia Melhoridade - Unidade Bueno

A Academia Melhoridade está no mercado há 11 anos, atendendo pessoas com idade superior a 40 anos, proporcionando saúde e bem estar em uma fase da vida rodeada de declínios e perdas: o envelhecimento. Passa neste momento de sua história por uma reestruturação física importante, com duplicação de seu espaço, troca de todo seu maquinário atual pelos melhores aparelhos fitness do mercado, além de incremento de novas atividades como dança, Pilates e treino funcional. Como academia, proporcionamos aos alunos as valências força, flexibilidade, função aprimorada, equilíbrio. Isso reflete em melhora da qualidade de vida, redução dos níveis de dor e diminuição dos riscos de queda.
    Nossos alunos são constantemente avaliados por Professores de Educação Física, Fisioterapeutas e Nutricionistas. O treino é sempre acompanhado de perto, minimizando risco de lesões e otimizando resultados. E o lado social se aflora, já que temos eventos todos os meses envolvendo os alunos, como festas, artesanatos, cursos, palestras, Caminhadas e Corridas. Produto principal: atividade física orientada e acompanhada. Não há outra academia em Goiânia específica para envelhecimento. Pensar em atividade física e envelhecimento é, sem dúvida alguma, pensar em Academia Melhoridade.

CNA - Goiânia Laboratório Citocenter Além do Olhar /   Shopping Cerrado - Goiânia GO

Sony ShopClub by Electrolux Royal Pets Net Movies

Núcleo de Bem Estar Sua Consulta Golden Tulip  Address Hotel Frater Odontologia