Portal do Usuário

Se você é associado o primeiro passo clique em ativar cartão e complete o seu cadastro pessoal. Seguidamente você já poderá acessar ao cadeado do site e fazer login e senha para acesso aos benefícios.

Para você que aderiu ao CLUBE BUSCARE, e tornou-se um usuário de nossos planos, seja bem vindo ao melhor programa de desconto e vantagens. Aqui você vai encontrar os melhores descontos, promoções e vantagens na escolha de seus produtos e serviços. Conheça os benefícios que o CLUBE BUSCARE  está disponibilizando para você!

SITE: O endereço do seu Clube de Vantagens é www.clubebuscare.com.br  :Através deste site você poderá consultar a qualquer momento, toda a Rede de Descontos, e as informações completas sobre o regulamento dos serviços contratados.

CARTÃO VIRTUAL PERSONALIZADO: Os associados terão à sua disposição um o cartão virtual para disponibilizado na área restrita do site. Com isso você terá acesso imediato à rede de descontos.

REDE DE CONVÊNIOS: Toda a rede de descontos composta de centenas de convênios e milhares de postos de atendimento, com descontos diferenciados de até 70%, em Bem-Estar, Saúde, Educação, Lazer, Entretenimento, Restaurantes, Serviços, Viagens, Turismo, Farmácias, Óticas, Compras pela Internet, e etc. à sua disposição.